Evoke Nas Olimpíadas– Evoke Store

Evoke Nas Olimpíadas

Oculos
EVOKE EVOKE

evoke team

NAS OLiMPíADAS

O Skate deve ser o carro chefe das medalhas do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, programadas para começar no dia 23 de julho, sexta-feira e o skate definiu os últimos classificados. Com os resultados das semifinais do Campeonato Mundial de skate, disputado em Roma, na Itália, ficou confirmado os representantes nacionais.

A Evoke conta com seu time de atletas representando forte o Brasil, como o astro Pedro Barros e as jóias promissoras Yndiara Asp e Isadora Pacheco, classificados na categoria park, esbanjando talento ao lado de outros atletas também brasileiros como Pedro Quintas e Luiz Francisco no masculino e Dora Varella no feminino park.

evoke team

Pedro Barros

Natural de floripa, pedro é Um dos principais skatistas dessa década, com estilo próprio e dominando os campeonatos mundiais.

Seis vezes medalhista de ouro nos X Games.

VER MODELO

VER MODELO

yndiara asp

Uma das principais skatistas do mundo. Aos 23 anos, é uma das atletas da atualidade de maior talento. tem como hábito fazer seus treinos no bowl da Hi Adventure no bairro de Rio Tavares. “É o nome de uma manobra aérea bem legal, então as pessoas começaram a brincar com isso e a me chamar de indy air”.

VER MODELO

VER MODELO

isadora pacheco

A jovem estudante do ensino médio está entre as atletas de notas mais altas no skate brasileiro. O que era para ser brincadeira virou esporte e, depois, profissão.

Aos 6 anos, Isa Pacheco pediu um skate de Dia das Crianças e nunca mais parou..

VER MODELO

VER MODELO

O que procura?

Carrinho de compras