FAQ– Evoke Store
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FAQ

Qual o valor do frete? Como calcular o meu frete?

Frete fixo no valor de R$9,90 para todo o Brasil modalidade PAC. Demais modalidades, como o Sedex, o valor varia de acordo com a região solicitada. Você pode calcular diretamente em nosso site. É bem simples, basta inserir o(s) produto(s) que deseja em seu carrinho de compras. Coloque o CEP desejado e confirme para obter a cotação. Aproveite e consulte também nossa condição de Frete Grátis informada na tela de produto.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a modalidade escolhida. Esse calculo é gerado pelo sistema do Correios. Ao adicionar um produto no Carrinho de compras já é possível consultar o prazo de entrega inserindo o CEP desejável. O prazo começa a contar somente a partir da Confirmação o Pagamento. O prazo de confirmação pode levar até 48 horas, devido à análise de dados e segurança. A postagem do pedido pode ocorrer em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento em nosso sistema. Devido a Black Friday é comum que o envio da peça leve até 72 horas úteis para ser enviado, conforme informado acima, devido a alta demanda de pedidos.

Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Crédito, Boleto Bancário e PayPal, saiba mais: 1. Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. A compra é realizada em ambiente seguro com dados criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 2. Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas ou internet bank até o vencimento*. 3. Pay Pal - Mundialmente utilizado e bastante procurado por usuários PayPal. *Após a data de vencimento do boleto bancário, é indicado que o cliente realize uma nova compra, pois o sistema pode não capturar o seu pagamento.

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos são originais e possuem garantia do fabricante. A sua Nota Fiscal vai assegurar a procedência do produto e a validade de sua garantia em caso de necessidade.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha. Além disso, você também recebe notificações em seu e-mail de cadastro com atualizações do status até que seu pedido seja entregue.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, na Evoke você tem 7 dias para devolução e 30 dias para Troca, veja como funciona: Se seu caso for devolução: A solicitação deve ser feita através do e-mail falecom@evoke.com.br ou através do link do nosso sistema Troque Fácil . O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições (com prazo de até 5 dias úteis para análise da peça). Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga em conta ou estorno no cartão de crédito. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento finalizada na compra. Se seu caso for troca: A solicitação pode ser feita em até 30 dias corridos quando não há violação do lacre no produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Chegando ao nosso centro de distribuição, o produto passa por análise para verificar se encontra apto para a troca. Para Lentes de contato: A troca e devolução só serão aceitas se a caixa de lentes não estiver violada. Para solicitar sua Troca ou Devolução, basta acessar aqui. E preencher com os dados solicitados. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição fora do procedimento e sem a Autorização de Envio expedida pelo sistema serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção. O recebimento dos produtos para troca e devolução será aceito até 30 dias (de acordo com a lei) após a solicitação do procedimento, recebimentos realizados fora do prazo acima, serão devolvidos imediatamente sem aviso e a solicitação de troca/ cancelamento inativada. Os produtos devolvidos deverão acompanhar Nota Fiscal e itens inclusos que acompanham o modelo, como: estojo, microfibra ou microbag e etc.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas de papelão lacradas. Dentro delas, tem a embalagem especifica de cada produto que varia de acordo com a campanha atual de cada fabricante. Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento para maiores informações.

Como solicitar a minha garantia?

Para solicitar a sua garantia basta encaminhar o número do seu pedido, a nota fiscal referente à peça com defeito e fotos dos danos no e-mail garantia@oculosshop.com.br onde você receberá todas as orientações necessárias.

A lente que eu desejo não consta no site, o que fazer?

No site disponibilizamos apenas uma parte do nosso mix de lentes. Somos uma ótica que há 15 anos é especialista em atender os mais diferentes tipos de demandas quando o assunto é óculos de grau e lentes. Por isso, fique tranquilo(a), basta encaminhar uma mensagem com a cópia ou foto de sua receita, o link da armação e a lente ou tratamento desejado para que possamos lhe enviar o orçamento: (11) 988123361

O que procura?

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