Políticas de Pagamento

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

- As compras efetuadas na loja on-line EVOKE, podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

- Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para as vendas realizadas online e para o televendas. As condições anunciadas em lojas físicas da EVOKE podem ou não refletir estas mesmas condições.

- Conforme disposto no momento da compra, o pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos estarem sujeitos a condições diferenciadas ou limitações.

- O cliente pode optar por realizar o pagamento de suas compras em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e o cliente será comunicado pela equipe da EVOKE via e-mail. Caso isso aconteça, deve-se entrar em contato com administradora do cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refazer o pedido utilizando outro cartão.

Cartão de Crédito

Para compras com cartão de crédito, estão disponíveis as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 10 (dez) vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que as parcelas tenham um valor mínimo de R$ 30,00 (cinquenta reais).

Para usar o cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no fechamento do pedido de compra e informar os dados que forem solicitados.

Por segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a EVOKE reserva o direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados.

Boleto Bancário

As compras com pagamento mediante boleto bancário deverão ser pagas à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total da compra, e deverá ser realizado até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, assim que finalizar a compra, o consumidor deve lembrar-se de imprimir o boleto bancário. Se preferir, também será possível acessar o link para visualização e impressão do boleto pelo e-mail que será enviado para o cliente após a realização do pedido ou ainda, clicando aqui para visualizar seus pedidos dentro do site, mediante login e senha.

A EVOKE informa que não enviará o boleto impresso para a residência dos seus clientes e, caso o pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, o ocorrido será informado por e-mail.