Garantia Evoke

GARANTIA EVOKE

Os óculos Evoke estão assegurados contra defeitos de fabricação pela garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor de 03 meses e por garantia contratual de 09 meses, cortesia da Evoke, a partir da data da compra, mediante a apresentação da nota ou cupom fiscal. Dessa forma, em caso de defeitos de fabricação, a garantia de seu Evoke deve ser acionada dentro do prazo de 12 meses para que o produto seja trocado ou reparado sem custo adicional.

Após passarem por três estágios de análise técnica, um Itália e dois no Brasil, todos os produtos Evoke são embalados individualmente por um técnico, que revisa cada peça antes de liberá-la para venda. Problemas como:

  • riscos nas hastes;
  • riscos nas lentes;
  • manchas causadas pelo uso de produtos indevidos nas lentes;
  • manchas causadas pelo uso de produtos indevidos nas hastes;
  • acidentes (quedas, exposição ao calor excessivo, etc);

são considerados resultado do uso inadequado, não defeitos de fabricação. Nesse caso, consertos não são reconhecidos pela política de garantia, e não efetua-se troca.

Somente são considerados defeito de fabricação os danos provindos da construção ou montagem das peças que lesem ou denigram a sua utilização, ou danos de material, tais como a eventual descolagems dos apliques, descolagem das dobradiças ou alterações anormais nas lentes dos solares.

Todos os produtos enviados para troca ou conserto são analisados pela equipe de Assistência Técnica da Evoke. Em caso de defeitos de fabricação, o conserto ou a troca são gratuítos, se solicitados dentro do prazo de garantia (12 meses desde a data da compra) e mediante a apresentação de nota ou cupom fiscal. O não envio da nota ou cupom fiscal ou o envio do produto fora do tempo de garantia (até 12 meses desde a data da compra) anulam a garantia. Nesse caso, a Assistência Técnica Evoke elabora um orçamento referente aos serviços prestados, com custo para o proprietário da peça. O pagamento deverá ser feito mediante a doc em conta corrente da Evoke.

Consertos solicitados em função do uso inadequado, abuso ou negligência não estão previstos pela política de garantia Evoke, e são cobrados custos adicionais referente aos serviços prestados. Neste caso, a Assistência Técnica Evoke também elabora um orçamento, com custo para o proprietário da peça. O pagamento deverá ser feito mediante a doc em conta corrente da Evoke.

Todas as peças Evoke com destino à Assistência Técnica deverão ser envidas via correio nas embalagens Evoke, devidamente protegidas com plástico bolha ou outro material adequado para:

CAIXA POSTAL 11070
SÃO PAULO-SP
CEP: 05422-970
A/C SETOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

* (o uso de envelopes não é aconselhado)

O custo da postagem inicial será de responsabilidade do remetente; o envio de retorno será de responsabilidade da Evoke.

Junto ao produto Evoke, deverão seguir:

  • nome completo do proprietário, telefone, endereço e e-mail para contato;
  • seu Evoke completo (com todas as partes da peça);
  • termo de garantia, com o comprovante de um revendedor autorizado;
  • nota ou cupom fiscal original de compra (outras formas de comprovante não terão validade);
  • reve descrição do serviço solicitado;

 

Em casos de envios com interface da loja (CNPJ), a sistemática de correios será a mesma, entretanto é necessária a emissão de uma nota fiscal de remessa para conserto ou troca contendo a mesma descrição da nota fiscal de venda: modelo, cor e preço conforme descrições abaixo:

ESPECIFICAÇÕES DA NF DE REMESSA PARA CONSERTO

 Região do Cliente 

 Natureza da Operação 

 CFOP 

 Destaque ICMS 

  Dentro do Estado de São Paulo  

  Remessa para CONSERTO  

 5915 

  Não incideências de ICMS conf. Art. 7º Inciso IX do RICMS/SP  

Fora do Estado de São Paulo

Remessa para CONSERTO

 6915 

 


ESPECIFICAÇÕES DA NF DE REMESSA PARA TROCA

 Região do Cliente 

 Natureza da Operação 

 CFOP 

 Destaque ICMS 

  Dentro do Estado de São Paulo  

  Remessa para TROCA  

 5949 

DESTACAR

  Fora do Estado de São Paulo  

  Remessa para TROCA  

 6949 

Emitidas contra: Brand It Comercial Importação Exportação LTDA
CNPJ 10.965.593/0001-84
I.E 148.678.202.117

Em casos de dúvidas, o SAC Evoke está disponível para auxiliá-lo: de segunda a sexta-feira, das 8:30 hrs às 17:30 hrs, pelos telefones (11) 4096-9697, ou via e-mail: sac@evokestore.com.br.