Garantia Evoke

GARANTIA EVOKE

Os óculos Evoke estão assegurados contra defeitos de fabricação pela garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor de 03 meses e por garantia contratual de 09 meses, cortesia da Evoke, a partir da data da compra, mediante a apresentação da nota ou cupom fiscal. Dessa forma, em caso de defeitos de fabricação, a garantia de seu Evoke deve ser acionada dentro do prazo de 12 meses para que o produto seja trocado ou reparado sem custo adicional.

Após passarem por três estágios de análise técnica, um Itália e dois no Brasil, todos os produtos Evoke são embalados individualmente por um técnico, que revisa cada peça antes de liberá-la para venda. Problemas como:

  • riscos nas hastes;
  • riscos nas lentes;
  • manchas causadas pelo uso de produtos indevidos nas lentes;
  • manchas causadas pelo uso de produtos indevidos nas hastes;
  • acidentes (quedas, exposição ao calor excessivo, etc);
 
são considerados resultado do uso inadequado, não defeitos de fabricação. Nesse caso, consertos não são reconhecidos pela política de garantia, e não efetua-se troca.

Somente são considerados defeito de fabricação os danos provindos da construção ou montagem das peças que lesem ou denigram a sua utilização, ou danos de material, tais como a eventual descolagems dos apliques, descolagem das dobradiças ou alterações anormais nas lentes dos solares.

Todos os produtos enviados para troca ou conserto são analisados pela equipe de Assistência Técnica da Evoke. Em caso de defeitos de fabricação, o conserto ou a troca são gratuítos, se solicitados dentro do prazo de garantia (12 meses desde a data da compra) e mediante a apresentação de nota ou cupom fiscal. O não envio da nota ou cupom fiscal ou o envio do produto fora do tempo de garantia (até 12 meses desde a data da compra) anulam a garantia. Nesse caso, a Assistência Técnica Evoke elabora um orçamento referente aos serviços prestados, com custo para o proprietário da peça.

Consertos solicitados em função do uso inadequado, abuso ou negligência não estão previstos pela política de garantia Evoke, e são cobrados custos adicionais referente aos serviços prestados. Neste caso, a Assistência Técnica Evoke também elabora um orçamento, com custo para o proprietário da peça.

Para requisitar nosso serviço de assistência técnica e/ou a garantia EVOKE envie um e-mail para atendimento@goeyewear.com.br com as seguintes informações:

  • uma breve descrição do ocorrido;
  • imagens do produto;
  • cópia da nota ou cupom fiscal;
  • cópia do certificado EVOKE carimbado pelo lojista.

Nossa equipe técnica fará uma análise preliminar através das imagens e darão um posicionamento. Caso seja necessária uma análise física no produto, faremos o seu cadastro e iremos orientá-lo sobre o procedimento de envio do produto, descrito, em parte, abaixo.

Embale seus óculos utilizando o estojo original ou qualquer outro material adequado para proteção. Coloque-os numa caixa padronizada vendidas nas Agências do Correio. Não use envelope. O envio dos óculos para a EVOKE está sob a responsabilidade do cliente, assim como a devolução do produto em perfeitas condições está a cargo da EVOKE.

Devem seguir na embalagem:

  • seu produto EVOKE completo, incluindo o componente defeituoso;
  • nota ou cupom fiscal original;
  • nome completo;
  • endereço para retorno;
  • telefones para contato;
  • o número de seu CPF e RG;

IMPORTANTE: guarde o comprovante de envio do Correio por segurança. O prazo de retorno do produto após a chegada em nossa central é de até 20 dias úteis.