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FAQ DÚVIDAS FREQUENTES


1. ENTREGAS

1.1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido.

Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento.

1.2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.

Esse prazo passará a ser contado após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido ou entrar em contato com o atendimento da EVOKE pelo telefone (11) 3900-1506, ou pelo e-mail: evokestore@evoke.com.br.

1.3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Feito isso, você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente.

1.4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A Loja online da EVOKE trabalha com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas no Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

1.5. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não é possível realizar alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

 

2. FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

2.1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ONLINE EVOKE?

A EVOKE disponibiliza diversas formas de pagamento:

Cartão de crédito: São aceitos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 12 (doze) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

Para sua segurança e sigilo dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado no site da EVOKE e a sua compra passará por uma validação de informações.
Boleto a vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias para o vencimento, no banco de sua preferência.

O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado. Não efetue o pagamento e entre em contato com o atendimento da EVOKE pelo telefone (11) 3900-1506, ou pelo e-mail: evokestore@evokestore.com.br. Um dos atendentes o ajudará na realização de um novo pedido.

2.2. CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de cartão de crédito para outro cartão de crédito. Para essa operação, entre em contato com o setor de televendas da EVOKE pelo telefone (11) 3900-1506, ou pelo e-mail: evokestore@evoke.com.br. Um dos atendentes (o) ajudará na alteração.

Caso tenha pago em boleto e queira alterar o pagamento para cartão de crédito, essa alteração não será possível. Seu pedido deverá ser cancelado por um dos atendentes e um novo pedido precisará ser realizado.

2.3. QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 (três) dias corridos após a finalização do pedido.

Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado. Não efetue o pagamento e entre em contato com o atendimento da EVOKE pelo telefone (11) 3900-1506, ou pelo e-mail: evokestore@EVOKE.com.br. Um dos atendentes o ajudará na realização de um novo pedido.

 2.4. NÃO IMPRIMI O BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE DEVO FAZER?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção imprimir boleto, na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que a abertura de pop-up esteja permitida.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via do boleto:

Faça o login no site, acesse Minha Conta e clique no pedido do qual deseja emitir um novo boleto. Feito este procedimento, basta clicar em imprimir boleto e terá acesso à segunda via.

2.5. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE FAZER?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento e dependerá da comunicação do banco emissor com site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com o atendimento da EVOKE pelo telefone (11) 3900-1506, ou pelo e-mail: evokestore@evoke.com.br.

2.6. A EVOKE EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras efetuadas na loja online da EVOKE, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE haverá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar, e até mesmo imprimir, uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

 

3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

3.1. AINDA NÃO COLETARAM MEU PRODUTO. E AGORA?

Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior. Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor contate o atendimento da EVOKE pelo telefone (11) 3900-1506, ou pelo e-mail: evokestore@evoke.com.br. Um dos atendentes irá verificar o ocorrido e solucionar o problema.

3.2. MEU PRODUTO JA FOI COLETADO. EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao estoque da EVOKE. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência o atendimento da EVOKE entrará em contato.

Estorno em cartão (exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito): O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente (exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito online): O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

4. COMO COMPRAR

4.1. COMO FAÇO UMA COMPRA?

Você pode realizar uma compra de duas formas:

No site: faça um cadastro no site da EVOKE (ou login, caso já seja cadastrado) e navegue na loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras e escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido. Através do televendas: entre em contato com o atendimento da EVOKE pelo telefone (11) 3900-1506, ou pelo e-mail: evokestore@evoke.com.br. Um dos atendentes realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto e finalização do pedido.

 4.2. COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

Durante a navegação no site, você poderá facilmente realizar uma busca utilizando o campo O que você procura?, localizado no topo da página. Digite o que deseja encontrar e clique em Buscar, logo ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, da categoria ou de algum outro atributo do produto. Por exemplo: óculos ou camiseta.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tenham relação com o que você digitou.

Você também poderá utilizar o filtro de busca no lado esquerdo da tela. Escolha o tipo de filtro para a pesquisa e o site exibirá somente os produtos que tenham aquela característica.

4.3. NÃO ACHEI O PRODUTO QUE GOSTARIA DE COMPRAR. O QUE FAÇO?

Caso não localize o produto que quer comprar por algum motivo, ligue para atendimento da EVOKE pelo telefone (11) 3900-1506, ou pelo e-mail: evokestore@evoke.com.br. Um atendente irá ajudá-lo a localizar o produto desejado.