História Evoke

História Evoke

.História

Desde 2001, a Evoke vem se consolidando como um movimento, formado por indivíduos diversos, porém com o mesmo conjunto de valores e crenças; pessoas que adotam o respeito e a lealdade como o norte de suas bússolas.

Este movimento foi criado por dois irmãos, Demian e Fabiano Salomão Moraru, da quarta geração de uma família com mais de 50 anos de experiência em design de óculos, tradição que ofereceu uma relação estreita com os melhores produtores de matérias-primas e fábricas na Itália, onde os óculos são produzidos com excelência em qualidade e tecnologia, na maioria das vezes, de forma artesanal.

Com anos de estrada, a Evoke se move com a missão de materializar imagens, ideias e sensações através de iniciativas criativas e inovadoras. Foi a primeira marca a promover a convergência entre design de óculos, arte contemporânea e música – através de edições limitadas e numeradas, transformando óculos em peças raras -, a realizar exposições de arte itinerantes, a primeira marca a investir em produção de design de óculos ecológicos e uma das primeiras a lançar óculos de madeira e com aroma, entre outros pioneirismos.

Fruto da criatividade de uma marca que traz em seu DNA códigos de transgressão, ousadia e a paixão por ideias revolucionárias.